top of page
Buscar
  • Foto do escritorO Chapéu do Corvo

Mudança e Manipulação de Energia 

Todos nós devemos saber que tudo é feito de energia. Estamos cercados de energia; nossa constituição também é composta de diferentes energias. Podemos manipular essas energias em nosso entorno, isso fica claro todos os dias e é a razão pela qual os feitiços funcionam! Eu vou falar um pouco sobre energias, pois é importante que entendamos o quão poderosos nós somos, somente quando entendemos a verdadeira natureza do poder dentro de nós podemos aproveitar esse poder e usá-lo para moldar nossas vidas e nos tornarmos grandes conjuradores da magia. Para liberar o poder dentro de você e se tornar um verdadeiro Mago, Bruxo ou Feiticeiro, você precisa conhecer a si mesmo e reconhecer o poder dentro de você! Além disso, você tem que acreditar em suas habilidades e acreditar em si mesmo. Como um praticante Artes e druidismo, estou constantemente trabalhando em minha mente e afiando minhas habilidades, mas nada disso funcionaria se eu não estivesse ciente e totalmente reconhecido meu próprio poder. Eu sei que tenho a capacidade de manifestar e executar qualquer habilidade que eu deseje. Eu também sei que a única coisa que me limita é a minha própria crença. Em um feitiço, você está trazendo a energia desejada para você. É por isso que antes de fazer qualquer feitiço, você deve manter o foco e estar alinhado com você mesmo! Nossos cérebros e mentes têm o poder de comandar e controlar as energias ao nosso redor. A maioria das pessoas está apenas começando a entender isso. Infelizmente, o que muita gente está perdendo é que nossos cérebros e mentes também controlam a energia dentro de nós. Todas as células e moléculas que compõem o nosso corpo vibram em ritmo. Quando realizamos magia ou até mesmo pensamos, estamos mudando e manipulando energia. Essa energia básica que usamos em magias e rituais se origina em nós. Mesmo quando invocamos forças externas para nos ajudar no trabalho de feitiços e rituais, ainda temos que usar as energias de nosso próprio ser. Aquelas entidades que convocamos para nos ajudar, de fato alteram e adicionam energias ao nosso ser, incluindo o nosso entorno, e é por isso que depois do trabalho ritual, a pessoa se sente viva e cheia de energia. Isto é porque o que você chamou só lhe deu uma explosão de energia que agora está navegando por todo o seu corpo. Isso explica por que a cura energética é tão poderosa. O que a cura energética faz é introduzir uma nova frequência no corpo, projetada para acalmar, relaxar e permitir que o corpo retorne à sua vibração saudável normal. Câncer e qualquer doença que você possa imaginar tem sua própria vibração, e quando essas doenças se desenvolvem, significa que o corpo está vibrando diferentemente do que é suposto ser. Dependendo de quão longe sua vibração está do seu estado natural, determina a gravidade da doença. Você já ouviu uma daquelas histórias em que as pessoas parecem curar-se milagrosamente de uma doença grave, é tudo mudando sua vibração mental e assumindo o controle do poder dentro delas. Depois de aprender a usar seu poder interno, as possibilidades são infinitas! Trabalhe em sua mente e perceba que não há limite para o que você é capaz de alcançar. Quando você pratica em desenvolver sua mente e trabalhar em seu foco, você só pode melhorar seu poder de fundição e sua capacidade de manifestar qualquer realidade que você deseja em sua vida. Lembre-se que somos todos energia, soletramos o trabalho e trabalhar com entidades são apenas maneiras de trabalhar com energias e ajudar a trazer o que você mais deseja em sua vida!

591 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cidade dos bruxos 

Esta cidade cheia de bruxas é o equivalente britânico de Salem, Massachusetts Nesta pacata vila de pescadores no norte da Cornualha, você pode entrar no fascinante mundo da bruxaria e do ocultismo.

Sua alma sombria 

https://imperiumfortuna.com/sua-alma-sombria/

Ignorância e equívocos sobre bruxaria

Ignorância e equívocos sobre bruxaria Deixe-me lançar alguma luz sobre os pensamentos sombrios que muitos têm sobre esses assuntos. As bruxas adoram o diabo? Errr .... Não. Todo o conceito de "d

Post: Blog2_Post
bottom of page