top of page
Buscar
  • Foto do escritorO Chapéu do Corvo

Follow me Boy, óleo mágico mais poderoso do mundo! 

O que é o óleo Follow me boy? Quem estuda bruxaria de tradições antigas, com certeza já ouviu falar do óleo Follow Me Boy. No Brasil não temos marcas fortes especializada em óleos e poções, mas na Europa e Estados Unidos esse segmento é forte. Então, uma vez quando morava lá, eu usei óleo de Anna Riva, a fim de “fazer valer a minha vontade” não a alguém especificamente (porque eu considero magia negra), mas de uma forma que eu fosse mais confiante e tivesse mais força de vontade. Os efeitos do óleo específico realmente me surpreenderam mesmo com as poucas primeiras gotas. Apesar do fato de que a marca oficial de Anna Riva descreve este óleo específico que "deve ser usado em processos judiciais e situações parecidas", achei este óleo realmente eficaz quando você está lidando com quase todos os lugares em sua vida cotidiana. Eu sempre usei para fazer meu trabalho rapidamente nos serviços públicos, ao lidar com chefes, com funcionários e, geralmente, em todos os momentos que queria ser levada a sério. Não se deixe enganar com as descrições dos óleos e nem mesmo os seus nomes. Você provavelmente já ouviu falar muito sobre isso. O óleo “Follow me Boy” é tão eficaz que agora o uso com muita cautela. Eu recomendo a mesma coisa com você. EM POUCAS PALAVRAS: O óleo "Follow Me Boy" é um óleo de comando realmente eficaz. Use-o para trazer a si mesmo confiança e chamar a atenção em um dia muito difícil, especialmente quando você lida com muitas pessoas. AVISO LEGAL Não use isso para dobrar a vontade de alguém de propósito. Isso é magia negra. Nunca tente isso. Follow Me Boy Óleo: Receita e como usar! Talvez um dos blends mais conhecidos do hoodoo seja o Follow Me Boy (que também pode ser encontrado como Follow Me! Siga-me). Dizem que as prostitutas de Nova Orleans usavam (ou ainda usam) esse óleo para atrair negócios. Portanto, e por causa de seu nome, supõe-se que seja um óleo erótico e atraente. Siga-me, garoto, um óleo erótico? Bem, não é! A maioria das pessoas lê o nome como “SIGA-ME MENINO” e então eles acham que é um óleo erótico, mas se você o ler como “siga-ME, menino” você entenderá melhor o significado As prostitutas não estão tentando seduzir os homens, elas não querem o amor e o carinho delas, e nem tentam deixá-los com tesão. Um homem que procura uma prostituta já quer fazer sexo, e vai para um lugar que ele sabe que vai encontrar muitas mulheres (ou homens) que teriam relações sexuais com ele (por dinheiro, claro). Assim, a prostituta usavam o Follow me Boy para escolherem ela (ou ele) em vez dos outros que trabalham na mesma rua ou casa. Eles não querem despertar sentimentos românticos no cliente E este óleo não encoraja tais sentimentos. Nem eles querem despertar o desejo sexual. O cliente já tem isso para buscar seus serviços. Agora, a maioria das mulheres e homens em busca de romance e sexo não estam na posição vantajosa das prostitutas. Você se veste melhor (e mais sexy) o máximo que puder, usa um pouco desse óleo e sai com seus amigos esperando voltar para casa com um amante ... você provavelmente não vai, pelo menos não por causa desse óleo. A menos que você esteja indo a uma festa sabendo que os homens também estão procurando por um ... você sabe, você se veste da maneira mais provocativa possível, para tornar óbvio que você está vendendo o que eles querem comprar e você usa esse óleo. Então sim, você terá uma noite maravilhosa! Usos do Follow Me Boy Então, eu acredito que deixei claro que Follow Me Boy não é um óleo de atração, não é um óleo de amor, é um óleo imponente. Talvez o mais eficaz óleo de comando, mas leve o comando em mente o tempo todo. Agora, a tradição diz que ele pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, mas apenas em homens. Isto também não é verdade. Tanto em homens como em mulheres ele irá funcionar, ele funcionará bem em assuntos de ambos os sexos (aplicável tanto para Hetero e Gay). Acredito que o “Boy” no nome seja porque os homens eram os principais clientes das prostitutas ou porque nos dias em que essa fórmula foi feita, os homens eram pessoas de qualquer tipo de autoridade. Então, por que alguém deveria usar o Follow Me Boy? Bem, como a maioria dos óleos de poder, ajuda o usuário a construir autoconfiança. Ele também ajudará você a fazer o seu trabalho mais facilmente se precisar encontrar pessoas de autoridade de qualquer tipo. Eles podem ser seu chefe, seus pais, juízes, policiais ou um representante do corpo público, etc. Follow Me Boy e sexo Nos assuntos sexuais, exceto na situação mencionada anteriormente, você pode usar este óleo para fortalecer seus poderes de comando se estiver brincando de SM, Mestre / Amante - Escravo. Lembre-se, porém, que nenhum óleo comandante, portanto, nem o Follow Me Boy pode transformar alguém em submisso quando não é. Então encontre alguém que já seja submisso e tire o máximo proveito deles através do poder extra que o Follow Me Boy lhe dará. As armadilhas do Follow me Boy Eu também devo mencionar duas armadilhas, uma sobre o Follow Me Boy (e os óleos de Comando e poder), e uma sobre cada óleo comandante. Primeiro, Follow Me Boy é um pouco agressivo; portanto, se você e outra pessoa usarem esse óleo, provavelmente você chegará a uma discussão mesmo sem uma razão profunda. Também não tente resolver uma briga usando os poderes de comando que o Follow Me Boy lhe dá, pois você provavelmente se encontrará em problemas. A segunda armadilha diz respeito ao uso do Follow Me Boy ou todo e qualquer óleo de comando com uma atração, óleo erótico ou de amor. Nunca faça isso. Embora às vezes parece funcionar bem, é magia negra e você certamente vai pagar o preço. Follow Me Boy tem um efeito duradouro. Embora seu cheiro possa desaparecer ou até mesmo não ser poderoso desde o início, o poder do óleo continua a agir por cerca de um dia ou mais, portanto, se você quiser usar um óleo de atração ou algo assim, tomar um banho antes de fazê-lo. Não é apenas para lavar fisicamente o óleo, que talvez já tenha absorvido, mas principalmente para desfazer o campo energético que o Follow Me Boy construiu em sua aura. Assim, lavar apenas as partes do corpo que você colocou o óleo não fará o trabalho corretamente. Existem muitas marcas que vendem óleos Follow Me Boy sob todos os nomes, como mencionei no início do post. Eu também vi um óleo Follow Me Girl. Existem muitos odores diferentes desses óleos também. Com a exceção de misturas falsas que podem existir, a diferença no cheiro é muito provavelmente por causa dos óleos adicionados que foram colocados apenas para melhorar o cheiro e são possíveis, mas não necessários e indispensáveis. e agora … A receita do Follow Me Boy! Existem basicamente duas filosofias sob as quais a mistura Follow Me Boy é feita, aquela que se importa mais com o aspecto dominante da mistura e a outra mais pelo aspecto sexual da mistura. A receita que vou lhe dar se concentra mais no aspecto dominante da mistura e é a que eu mais confio. Já fiz várias vezes e para várias pessoas, sempre tendo excelente êxito. Não cheira muito bem nem o cheiro é muito forte, mas os efeitos do óleo são muito poderosos. Durante a lua crescente, pegue um frasco de vidro e coloque cerca de 50ml de óleo de amêndoa doce. Em seguida, usando o pilão moer duas colheres de chá de calamo , alcaçuz, erva de gato e damiana. Coloque os pós no pote com o óleo. E três gotas de óleo de vetiver, não mais Use plantas secas. O alcaçuz e o cálamo podem ser difíceis de serem pulverizados com almofariz e pilão. Assim, você pode querer usar um liquidificador. Mas primeiro use o almofariz e o pilão, pois você está fornecendo às ervas a energia de suas intenções. Se você quiser, pode usar um pouco de óleo de laranja ou bergamota, ou um pouco de óleo de rosas para melhorar seu cheiro. Também o óleo de cravo fará um bom trabalho. Estes óleos não reduzem o poder da mistura original. Então coloque o quanto quiser para conseguir o cheiro desejado, mas não mais que 5 ml. A menos que você saiba que sua pele pode aguentar. Evite também adicionar mais de um. Se você estiver usando óleo de bergamota, lembre-se que é fotossintético e, portanto, evite expor as partes do seu corpo que você colocou o óleo para os raios do sol. Prosseguimento Feche o frasco com força e guarde-o em um local escuro, mas quente. Pelo menos uma vez por dia agitar o frasco. Após um círculo completo da Lua, abra o frasco. Além disso, coe o óleo em uma garrafa. Você deve ter cerca de 30 ml de óleo Follow Me Boy. Geralmente, se você tiver cuidado de escolher a boa qualidade dos óleos, você poderá usar este óleo Follow Me Boy em sua pele. Mas, como é possível ter uma alergia a um ou mais dos vegetais ou dos óleos, se vir alguma irritação da pele, pare imediatamente de usar o óleo em seu corpo. Eu não adiciono nenhum óleo por causa do cheiro. A boa notícia é que o Follow Me Boy pode ser usado junto com sua colônia. Pelo menos você deve ser cuidadoso o suficiente para não borrifar a colônia nas mesmas manchas que o óleo ... Embora a maioria dos óleos mágicos não deva ser usada dessa maneira se você quiser o máximo de suas habilidades. Mas não use colônias que tenham almíscar ou musgo branco em suas misturas. Isso é porque o musmo tem em si é uma forte atração e é óleo de amor. Portanto, não deve ser usado com um de comando. Além disso, de preferência NÃO use qualquer colônia usando ervas e óleos essenciais abençoados enquanto estiver usando o Follow me Boy. Isso é porque alguns deles podem reduzir as habilidades mágicas do óleo. Como usar Follow me Boy Para acessar os poderes de seu novo Follow Me Boy! colocar uma gota para cada lado do seu pescoço. Tenha cuidado se você usou o óleo de bergamota! Agora coloque uma gota na parte interna de cada cotovelo. Ou coloque uma ou duas gotas em cada sola dos seus pés. As duas técnicas têm efeitos semelhantes, mas diferentes. Experimente os dois e veja qual deles combina melhor com você, mas não use os dois ao mesmo tempo. Use a mistura com cuidado, respeitando o livre arbítrio de todos ... ah e divirta-se!

1.452 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cidade dos bruxos 

Esta cidade cheia de bruxas é o equivalente britânico de Salem, Massachusetts Nesta pacata vila de pescadores no norte da Cornualha, você pode entrar no fascinante mundo da bruxaria e do ocultismo.

Sua alma sombria 

https://imperiumfortuna.com/sua-alma-sombria/

Ignorância e equívocos sobre bruxaria

Ignorância e equívocos sobre bruxaria Deixe-me lançar alguma luz sobre os pensamentos sombrios que muitos têm sobre esses assuntos. As bruxas adoram o diabo? Errr .... Não. Todo o conceito de "d

Post: Blog2_Post
bottom of page